Cerave tem o prazer em atendê-lo.

Preenchendo este formulário, a especialista da marca terá mais informações para uma resposta personalizada em até 48 horas.

Caso prefira, acesse nosso CHAT ou WHATSAPP no botão do rodapé da página.

Para solicitações de PARCERIA E PATROCÍNIOclique aqui.

Se você deseja nos enviar seu CURRÍCULOclique aqui.

Para solicitação de AMOSTRAS, informamos que o Centro de Relacionamento com o Consumidor não faz envio de amostras, tendo em vista que a fabricação é limitada e reservada aos estabelecimentos vinculados às ações e campanhas. Fique ligado nas nossas páginas e mídias sociais para conhecer as campanhas em andamento.

Se você deseja adquirir nossos PRODUTOS PARA REVENDAclique aqui.

Para solicitações relacionadas à LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS, clique aqui

O intuito da Ouvidoria não é tratar das questões habituais e rotineiras, e sim dos situações excepcionais, que não foram bem resolvidas.

Ao realizar uma reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

Ouvidoria: Horário de atendimento de segunda à sexta-feira, nos dias úteis, das 9h às 16h Para entrar em contato com a Ouvidoria clique aqui

 
Whatsapp 
* Campos de preenchimento obrigatório.
Aceito receber pesquisa de satisfação ao final do meu atendimento.

A marca para a qual você está entrando em contato faz parte do Grupo L’Oréal.

Nós e os terceiros de nossa confiança usaremos seus dados pessoais para gerenciar sua consulta ou responder à sua pergunta e realizar análise de mercado.
Para mais informações sobre como usamos seus dados pessoais, consulte nossa política de privacidade.

 

Este canal de atendimento é direcionado à pessoas acima de 12 anos. Se você inicia ou dá continuidade a uma conversa, declara que possui mais de 12 anos.